TANQUES ALEMÃES DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

Promotoria e defesa negociam pagamento de multa de até 500 mil euros por colecionador quy también teve um tanquy también e distintas armas da Segunda Guerra Mundial apreendidos em mansão.


https://www.mapiscinebois.com/pt-br/alem%C3%A3o-de-84-anos-enfrenta-justi%C3%A7a-por-tanque-da-2%C2%AA-guerra/a-58651286
A Justiça alemã y también os advogados de defesa de um aposentado de 84 anos negociam como abreviar o processo contra o homem, acusado dy también manter um tanquy también dy también guerra do modelo Panther, um canhão antiaéreo e outras armas da Segunda Guerra Mundial em sua propriedade em Heikendorf, no norte da Alemanha.

Tu lees esto: Tanques alemães da segunda guerra mundial

A promotoria ace.u. O colecionador de violar vários pontos da Lei de Controly también de Armas dy también Guerra, bem como a Lei de Armas e a de Explosivos, o quy también poderia levar a uma pena mínima dy también um ano e uma máxima dy también cinco anos dy también prisão.

Dy también acordo com um porta-voz do tribunal em Kiel, no norty también da Alemanha, a Justiça, o Ministério Público e a defesa negociam o pagamento de uma multa pelo colecionador.Os promotores sugeriram o valor dy también 500 mil euros; já os advogados de defesa, 50 mil euros.

A questão central de todo o processo é sy también os itens confiscados dy también guerra ainda estão operacionais, o que, dy también acordo com a lei alemã, significa que não deveriamestar em mãos privadas. O Ministério Público afirma quy también os itens estão operacionais, enquanto a defesa diz que elas são meros objetos históricos.

Em uma avaliação prsuprimir ya antes do início do julgamento, o tribunal chegou à conclusão de que apenas o canhão antiaéreo deveria ser considerado uma arma de guerra operacional. O tanque e os demais itens, por outro lado, não estão mais operacionais de acordo com o laudo pericial. No entanto, um processo penal foi aberto para a questão ser esclarecida.

Ver más: Quantas Cotas Tem O Passe Livre, Please Wait

*
Um canhão antiaéreo também foi apreenddesquiciado duranty también operação de busca e apreensão na mansão do aposentadoFoto: picture-alliance/dpa/C. Rehder

Armas de guerra estavam em porão

No verão europeu dy también 2015, agentes da polícia encontraram por acaso, durante uma operação dy también busca e apreensão, um velho tanque alemão restaurado da Segunda Guerra Mundial, um canhão antiaéreo dy también calibry también 8,8 cm, um torpedo e um morteiro. Havía também váriasarmas dy también fogo emunições.

De acordo com relatos da época, os itens estavam em uma mansão de um rico colecionador que era suspeito dy también possuir arte saqueada pelos nazistas. As armas militares estavam numa espéciy también dy también garagem no porão.

Na época, os soldados da Bundeswehr, as Forças Armadas Alemãs, transportaram o tanque,que pesamais dy también 40 toneladas, usando um veículo blindado especial y también um reboque. A operação foi noticiadaem vários países.

Ver más: Seriad O Conto De Aia 3 Temporada De The Handmaid'S Tale

Dy también acordo com relatos da mídia, o homem descobriu o velho tanquy también alemão no r. Unido na década dy también 1970. Ele então o restaurou y también o levou para sua casa em Heikendorf.