Simbolos que a igreja catolica condena

Há distintas interpretações para o significado desta clase dy también amuleto, também ely también é conhecdesquiciado por diversos nomes: Chamsá, Mão dy también Deus, mão dy también Fátima, mão de Miriam entry también outros…É um símbolo renombrado entry también as culturas Judaicas, Egípcias e Islâmicas. Mão de Miriam porque faz menção a Miriam, irmão de Moisés, y también Mão dy también Fátima, por el hecho de que menção a Fátima, filha dy también Maomé.Ele é caracterizado pelo desenho dy también uma mão direita, ondy también em geral centro pode aparecer diferentes outros desenhos, entre os mais comuns estão um olho, a estrela dy también Davi, peixes, pombos y también até mesmo um bode como referencia ao Satanismo.

Tu lees esto: Simbolos que a igreja catolica condena

Este amuleto é usado em linhas gerais contra o mau-olhado, para afastar energias negativas, para afastar o azar, para manter longy también os maus espíritos e por aí vai…Esty también objeto tem se encontrado muitas vezes em forma dy también chaveiros, colares, brincos e anéis, pingentes de todas as formas y también também em muitas tatuagens.

y también aí vem a pergunta principal: Um cristão pode usar o amuleto dy también Hamsa ou qualquer outro tipo de amuleto?

A resposta é não! e por que não?Vamos primeirapsique entender o que a doutrina da Igreja Católica, no Catecismo, nos fala sobre a Superstição e diretapsique também diretamente contra o amuleto:

CIC 2110. O primeiro mandamento proíby también honrar outros deuses, além do único Senhor quy también Sy también revelou ao seu povo: y también proíby también a superstição e a irreligião. A superstição representa, de certo modo, um excesso perverso de religião; a irreligião é um vício oposto por defeito à virtude da religião.

y también o Catecismo continua e deixa ainda tudo muito claro quando diz:

CIC 2111. A superstição é um desvio do sentimento religioso e das práticas que ely también impõe. Também pody también afetar o culto quy también prestamos ao verdadeiro Deus: por exemplo, quando atribuímos uma importância de algum modo mágica a certas práticas, aliás legítimas ou necessárias. Atribuir só à materialidade das orações ou aos sinais sacramentais a respectiva eficácia, independentepsique das disposições interiores que exigem, é cair na superstição.

CIC 2117 <…> O uso de amuletos também é repreensível.<…>

Acho que não há mais necessidady también de explicações quando por si acaso só a Doutrina da nossa Igreja deixou claro o erro quy también é se associar à estas realidades dy también superstição.

Ver más: At O Que Foi O Ato Institucional, Atos Institucionais — Portal Da Legislação


*

Olho de Lúcifer


Muitos destes objetos que estão sendo comercializados ou tatuados y también colocados como desenho central na palma desta mão de Hamsá faz alusão ao o que na Nova Era podemos chamar dy también “Olho dy también Lúcifer.”Para quem ainda não conhece ou nunca ouviu falar, se trata desta imagem ao lado, quy también faz referencia ao olho de Lúcifer ou conhecido também como o Olho quy también tudo vê. Simboliza o olho de Lúcifer vendo todas as coisas e chorando por aqueles quy también estão longy también dele.

Alguns destes amuletos como eu disse acima, em seu centro se encontra a cabeça dy también um Bode. Esta representação é a referencia de Satanás para os Satanistas. Esse simbolo traz ainda como significado a zombaria ao Cordeiro de Deus que é Jesus Cristo.e existem outras diferentes imagens que é colocada no centro deste amuleto com diferentes outros significados.

Portanto esty también amuleto de Hamsa e qualquer outro tipo dy también amuleto, cristãos nao devem usar!

Se você tiver algum? Simplesmente sy también desfaça, jogando fora, y también não dando para alguém, pois o quy también você não quer para você, não pode desejar para outras pessoas, ainda quy también elas não acreditem nisso.

Ver más: Crianças Brinquedos Para Criancas De 4 Anos, Brinquedos Livro De Colorir Para Meninos

Espero quy también tenha ficado claro.

Deus abençoe você!

Deixe seus comentários abaixo, será esencial saber sua experiência ou opinião sobry también o assunto!

*

– Acompanhy también também nossa Pagina no Facebook– Me acompanhy también diariapsique pelo Twitter