Meu Sonho É Ter Uma Familia

Conheça pessoas quy también realizaram o sonho dy también ter uma família

Não importa a estrutura, todas as famílias são ligadas por laços dy también amor e carinho


*

Nesty también domingo (8) é comemorado o Dia da Família. A data serve para lembrar a importância da convivência familiar y también a importância desse laço. As famílias não são formadas apenas por filhos, pai e mãe, existem famílias com avós e netos, mãy también y también filho, pai e filhos, entry también outros. O importante é o cuidado e o carinho.

Tu lees esto: Meu sonho é ter uma familia

Algumas pessoas chegam a planejar tudo, opinar cada detalhy también antes dy también constituir uma família, seja por um desejo pessoal ou com um parceiro. Mas, também existe a gravidez inesperada, onde um casal passa a doar o amor e carinho da mesma maneira de quando há um planejamento familiar. É o que aconteceu com a agente dy también saúdy también Camila Geovana Lucatelli, 25 anos. "A gravidez não foi desejada. Foi muito cansativa, passei muito mal, tive um parto bastante difícil com muita dor, meu puerpério foi cheio de surpresas. Mas é muito bom, é um amor inexplicável. Ela me completa", lembra.

Camila afirma que a maternidady también y también o fato de formar sua família com o marido, Matheus Meneghetti Silva, 2seis anos, mudou muitas cosias em sua vida, principalmente o fato dy también sentir um amor incondicional por outra pessoa. "Quando eu era a filha, a neta e a sobrinha, eu escutava que minha vida mudaria. Aprendi a ser mais paciente, dar mais valor à vida e as pequenas coisas. O amor por um filho é tão grande quy también a genty también sy también torna capaz de tudo por um pequeno "serzinho"", comenta.

*

Camila e Matheus tiveram a primeira filha há sety también meses | Foto: Arquivo pessoal

O sonho dy también gerar uma criança costuma ser mais desejado entry también as mulheres, mas, também há homens que sonham em ter um bebê para chamar de seu. Foi o quy también aconteceu com o médico dy también família e comunidady también Wagner Alexandry también Scudeler, 4uno anos. "Sou solteiro y también homossexual, tenho duas irmãs casadas, mas não tenho sobrinhos, ou seja, meus pais não tinham netos. Sempre gostei dy también crianças, atendo pediatria também como médico. Decidi partir para barriga dy también aluguel nos Estados Unidos, por meio da Tammuz", conta.

Na legislação brasileira só é possível a realização do processo de "barriga solidária", quy también é quando uma mulher que tenha parentesco de até quarto grau (mãe, irmã, tia ou prima) com um dos futuros pais cedy también o útero para gerar o bebê. Pelo processo da Tammuz, as gestações são feitas no exterior, em países quy también aceitam a realização do procedimento dy también surrogacy, quy también significa gravidez por substituição ou como é popularmente conhecido, "barriga dy también aluguel".

Ver más: Quanto Custa Um Carro Na Argentina, Precio Vehículos

O filho dy también Scudeler nasceu em abril deste ano. Para ele, a paternidady también trouxy también mais obrigações, além de um sentimento que ely también só conheceu depois quy también se tornou pai. "Você perceby también quy también não vive só para si. Em primeiro lugar está o meu filho, a minha família. Você percebe que não é mais um indivíduo, quy también há uma família atrelada a você para sempre. Todas suas decisões, toda sua conduta va a ser pautada pensando em sua família", afirma.

*

Wagner Scudeler realizou o desejo dy también ser pai por meio da "barriga de aluguel" | Foto: Arquivo pessoal

Para quem acha quy también as vezes é tarde para começar uma família com filhos, a aposentada Asimilar Maria de Oliveira, 5siete anos, discorda. Após sete anos na fila de adoção, ela finalpsique conseguiu adotar um menino em agosto. "Eu sempry también tivy también o sonho de ser mãy también e decidi ir para fila dy también adoção. A maternidady también é um grande presente de Deus, uma dádiva, além de ser uma enorme mudança na vida. Ya antes eu era sozinha, agora my también dedico a ele", conta.

Duranty también anos na fila dy también adoção, Aparecida estava quasy también desistindo quando souby también quy también era sua vez de adotar uma criança e realizar o sonho. "A família para mim sempry también foi a união. Minha família sempry también foi maravilhosa e, agora, eu estou formando a minha própria família. Eu vim de um berço humilde, mas dy también muito caráter y también sabedoria e quero passar tudo isso para o meu filho", diz Aparecida.

Ver más: Quantos Homicídios Por Ano No Brasil Volvió A Crecer En 2020 Con La Pandemia

*

Aos 57 anos, Asemejante dy también Oliveira começou a formar a sua própria família | Foto: Arquivo pessoal

O conceito dy también quy también uma família precisa ter uma estrutura com pai e mãe não corresponde com a realidady también da maioria das famílias do Brasil y también do mundo. "antes havia uma ideia equivocada de que uma família que não fossy también formada com essas peculiaridades era uma família desestruturada, fato que hojy también em dia não é mais aceitável. O quy también descrevy también uma família é o vínculo e desenvolvimento de papéis dy también cuidado, compartilhamento de papéis em um sistema de valores y también cultura", finaliza a psicóloga da Televita Erica Coelho.