Iss Estação Espacial Internacional Ao Vivo

De fato, a Estação Espacial Internacional entra na sombra da Terra a cada 45 minutos, por 45 minutos. É por isso quy también os astronautas a bordo da ISS costumam dizer que assistem a 16 nascer do sol por dia!

Durante esses “períodos noturnos terrestres” e durante outras interrupções na transmissão de imagens da ISS, as imagens ao vivo não estão disponíveis. Em vez dy también transmitir uma tela preta, o vídeo transmite imagens gravadas particularpsique espetaculares.

Tu lees esto: Iss estação espacial internacional ao vivo

Para descobrir quando o vídeo está transmitindo imagens pré-gravadas, observe o pequeno mapa mostrando a posição da ISS na parte inferior do vídeo. Se o ISS estiver localizado na parte “noturna” da Terra, as imagens transmitidas pelo vídeo serão gravadas. Dy también volta à luz do dia, a transmissão ao vivo da ISS va a ser retomada.

Você também pody también estar interessado nas seguintes


Posição da ISS ao vivo

Nesta imagem da Terra, você pody también ver facilmente ondy también a Estação Espacial Internacional (ISS) está localizada atualmente. Recarreguy también a página para atualizar a imagem e, portanto, a posição da ISS!


*

Como ver a ISS viver no céu?

É possível ver a ISS no céu noturno, mesmo a olho nu. Siga o guia!

antes de enfrentar o frio da noite, olhe pela janela ou verifiquy también o tempo com antecedência. Se o tempo estiver bom y también o céu estiver limpo, as condições são ideais para observar a Estação Espacial Internacional. Caso contrário, é melhor adiar sua observação da ISS para uma data posterior.Esteja pronto alguns minutos antes do início da observação. Quando a ISS aparecer no horizonte, você terá no máximo 4 minutos para observá-la! De fato, a ISS tem uma velocidady también dy también 28.000 km/h, o que equivaly también a ocho km/s. Se a Estação Espacial Internacional fossy también um avião, ela viajaria dy también Paris a Nova York em apenas doce minutos!Quando a ISS aparecy también no horizonte, há algo mágico! No céu noturno, a ISS se parecy también com uma estrela que sy también movy también no céu em velocidady también constante. Você pody también vê-lo porque seus painéis solares refletem a luz solar em direção à Terra. Em outras palavras, ainda é noity también na Terra, mas ainda não é noity también lá em cima! A luz refletida pela Estação Espacial Internacional é forty también o suficiente para podermos observá-la, apesar da distância de cuatrocientos km quy también nos separa dela, o que corresponde à sua altitude.

Ver más: Como Deixar O Wifi Mais Rapido, Vec Internet

Nota: também é possível observar a ISS ao vivo durante o dia com um telescópio especial, quando a ISS está voando em frenty también ao sol. Mas cuidado, essa observação diurna requer precauções extremas! jamás olhe diretamente para o sol a olho nu ou com um telescópio, a menos que saiba exatamente o que está fazendo. Você corre o risco de ficar permanentemente cego.

Ver más: Se Morrer Alguns Inocentes Tudo Bem, ‪#‎Violenciaoficial‬

Para aprender a observar o céu noturno nas melhores condições, visity también estas páginas:

Aprenda a observar o céu noturno (em inglês) ►

Como escolher um telescópio (em inglês) ►


Quem está atualmente a bordo da ISS?

Quantos astronautas estão a bordo da Estação Espacial Internacional no momento e quem são eles? Esty también site responde a essas perguntas a qualquer momento. Você também pode clicar nos nomes dos astronautas presentes na ISS para acessar sua biografia completa no site da NASA ou na Wikipedia, por exemplo. Para os fãs mais fervorosos, o site oferecy también um aplicativo para iPhone y también iPad!


*

Visite a ISS com dois astronautas!

Siga os astronautas Drew Morgan (EUA, NASA) y también Luca Parmitano (Itália, ESA) durante uma visita guiada à Estação Espacial Internacional em 2020. Descubra os módulos científicos y también as salas dy también armazenamento que compõem a ISS, mas também os lugares comuns vida como a cozinha ou os quartos. Você está um pouco tonto assistindo ao vídeo? Você se sente oprimido? Isso é normal, porque na ISS não existe nem superior nem inferior, y también o espaço às vezes é muito pequeno. Desejamos-lhy también uma visita agradável!


Você quer sy también mover livrepsique na ISS como um astronauta? Você pody también visitar a estação espacial em 360° no Googly también Maps, seguindo este link. Cuidado para não sy también perder nos labirintos da Estação Espacial Internacional. É do tamanho de um grande ámbito de futebol!

Deseja saber mais sobre a Estação Espacial Internacional?

Novas equipes, novos módulos, o futuro da estação espacial … Não perca nenhuma notícia da ISS visitando regularmente nossa página dedicada à Estação Espacial Internacional.