DEPILAÇÃO NA GRAVIDEZ ANTES DO PARTO

Eu acho necessário Acho meio constrangedor A ppk cheia dy también cabelo sinceramente mais vai de cada uma Sy también vc se sentir bem Faça oquy también achar melhor.

Tu lees esto: Depilação na gravidez antes do parto

*

Eu uso gilete , não tenho coragem de fazer na cera :( Quwria mt pq dura mais , derrepente eu crio coragem rs
*

Oii mamães, então, eu sempre my también depilei (toda ela)... Uso gilete! mas como agora ta dificil, e na ultima vez q tentei sozinha me cortei, meu marido quem tem me depilado! Claro q fico aflita toda vez com medo dely también me cortar, mas sempry también da certo, nem um pelo encravou desde q ely también começou a my también depilar! ya antes dy también engravidar, depilava a virilha com cera quente, y también o resto com gilete, mas como ficamos mais sensiveis, nem depilei mais com cera pela dor rsrsrsr! Boa hora y también quy también Deus abençõe  
*

Ver más: Melhor Tanque De Guerra Do Mundo, Tanques De Guerra

Mesmo após a gravidez, nunca deixei de my también depilar, só dy también começar a crescer já my también coça muito. Estou c 3siete semanas y también ainda conprosigo me depilar sozinha (na gilete). Sy también não vc não conseguir e não quiser fazer fora, peça o marido ou alguém próximo p fazer p vc, pois a probabilidady también de fazerem na hora do parto é grande y también além dy también ser constrangedor, tem genty también q faz dy también qualquer jeito, nem liga sy también vai te machucar.
bom dia! Eu estou com 36 semanas, y también pretendo depilar sim com cera. Já depilo há um bom tempo. Pois tenho alergia a gilete. Na minha primeira gravidez, passei gilety también y también tivy también que ficar me segurando pra não coçar por cae.u. Do ponto (cesariana) y también ficou cheia de caroçinho. y también é bom, pq dura bastante a depilação a cera. Geralmente faço a cada uno mês y también meio. A última que fiz foi em janeiro.  
Estou de 37 semanas y también provavelmente meu parto será dia 05/tres cesária com 3nueve semanas, pq meu Lucas até agora não girou pra posição correta. Tô numa agoniaçao so, pois queria muito o parto normal e do jeito q ely también tá eh sem chance. Tô pensando em me depilar com cera ainda essa semana pq tô com medo dely también apreciar nascer antes e eu tá despreparada. Kkk doer sei q vai pq a pele tá sensível mas eh o jeito vou fazendo de pouquinho. 
Sempry también my también depilei com cera y también nao abro mao (frente e verso)... Gillete cresce rapdesquiciado y también tudo espetado rs... Minha GO liberou duranty también a gravidez, depilei semana passada com 3siete sem. Confesso que doeu um pouco mais que das outras vezes, estava bem sensivel a ppk... Mas vale a pena demais, pq demora quasy también um mes pra crescer, fica lisinho (mardesquiciado adora) e qdo começa a nascer, crescy también bem fininho pq é a ponta do pelo que nascy también e nao a metade dele cortada... Agora pra quem jamás depilou nao acho q essa é a hora, pq vai morrer dy también dor...

Ver más: Segunda Vinda De Crist O Que Falta Para Jesus Voltar ? O Que Falta Para Jesus Voltar

dd12345678910111213141516171819202122232425262728293031mmjanfevmarabrmaijunjulagosetoutnovdezaaaa20222021202020192018201720162015201420132012