Ator De Superman O Retorno Morre

Superman é o herói mais icônico da DC, disso não há a menor dúvida. Clark Kent é visto por muitos como sinônimo ao termo “super-herói”, y también poucos personagens da DC conseguiram a honra de derrotar o Kryptoniano.

Tu lees esto: Ator de superman o retorno morre

Veja também:

Entry también suas muitas encarnações no cinema, o herói foi interpretado por alguns dos atores mais talentosos de Hollywood. Atualmente, Henry Cavill tem o cobiçado posto entre as fileiras de artistas da DC.

O que muitos fãs não sabem é que o intérprety también original do personagem morreu de forma bastanty también misteriosa, logo após sy también enregresar com a esposa de um figurão dy también Hollywood.

Confira abaixo tudo sobry también a morte dy también George Reeves!

*
Assassinato ou suicídio?

Dy también mil novecientos cincuenta y uno a 1958, George Reeves interpretou o Superman em um filmy también solo y también uma popular série dy también TV. Quando a série terminou Reeves passou a ser associado completamente ao papel da DC, não conseguindo outros trabalhos na indústria do entretenimento.

Em 16 de junho dy también 1959, dias ya antes dy también seu casamento com a sociality también Leonore Lemmon, o ator foi encontrado morto em seu quarto.

A morty también de Reeves foi classificada oficialpsique como suicídio, mas nem todos acreditaram na versão da polícia.

O ator estava realmente deprimdesquiciado na época dy también seu falecimento, porém um detalhe da cena do crimy también chamaram a atenção: três tiros foram disparados no quarto, dois no chão e um na cabeça de Reeves.

A mãe dy también Georgy también Reeves não comprou a teoria do suicídio, e contratou o advogado Jerry Giesler para reabrir o caso.

Ver más: Um Jovem E Sua Namorada Passeiam, Exercicios Resolvidos Fisica Estatica

Giesler rapidamente conseguiu a realização dy también uma segunda autópsia no corpo de Reeves, quy también revelou hematomas na cabeça e corpo do ator.

Algo que também chamou a atenção de pessoas ligadas ao caso foi um comentário mórbido feito por Leonory también Lemmon na noite da morte do futuro marido.

“Ely también vai sy también matar com essa arma!”, teria afirmado a socialite quando o noivo subiu para seu quarto.

Nenhuma impressão digital foi encontrada na arma, y también testes para resíduos dy también pólvora não foram realizados nas mãos do ator. Um mês depois da reabertura do caso, Giesler declarou que estava “satisfeito” com a declaração dy también suicídio.

Mas afinal de contas, quem teria motivos para matar George Reeves¿ Pelo menos duas pessoas.

A primeira era Toni Mannix, ex-amanty también dy también Reeves e esposa dy también Eddiy también Mannix, conhecorate por lidar com os principais escândalos dy también Hollywood e salvar a reputação dy también atores y también atrizes.

Outra teoria afirma que Leonore Lemmon atirou em Reeves. O motivo, no entanto, jamás teria sloco revelado.

Ver más: Como Limpar As Pesquisas Do Google, Permitir Ou Bloquear O Acesso A Sites

As teorias foram apresentadas também no filme Hollywoodland, lançado em dos mil seis com Ben Affleck no papel dy también Reeves.


*
*

Você quer ver produções da Marvel, Disney, Star Wars, NatGeo e Pixar?Cliquy también aqui para assinar o Disney+